Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Mobb Deep & Nas

Pra quem achou que esses dois jamais iriam gravar outro som juntos.....ai vai a historia...




Havoc e Prodigy (integrantes do grupo Mobb Deep) podem contar vantagem o quanto quiserem. O liricista Nasir Jones, mais conhecido como Nas não esta nem um pouco preocupado com o que eles dizem. Em uma recente entrevista na radio de Baltimore, MD´s Power 92.1 JAMZ, God´s Son (Nas) respondeu as reinvindicações a qual ele assinou um contratro com a Def Jam em resposta a dupla de Queens ter assinado contrato com a G-unit. "Mobb Deep assinando contrato com a G-unite e uma desgraça pro hip-hop", disse Nas ao Dj Roseta Devine em sua entrevista. "Eu amo esses irmaozinhos, mas não falem merda de mim. Não faz sentido algum. Eu ensinei a eles tudo o que eles sabem".



O Sr. Jones depois falou que, já chega de tanta intriga no rap e que ele deseja que haja união entre os artistas. "O que fazemos e uma forma de união," explicou Nas. "É facil vender discos se eu falar mau de você. Mas quem consegue vender discos falando de amor?" "É facil tatuar o nome do teu crew na junta dos dedos e ficar dando uma de valentão," o liricista continua. "Mas seja um homem de verdade, ai vamos ver até onde voce consegue chegar.
E eu acredito no Mobb Deep. Eu acredito que eles terão prosperidade mesmo que falem coisas negativas. Afinal eles são meus bebês."


Clique aqui para escutar o novo som de Mobb Deep & Nas.

Fonte: ALLHIPHOP.COM
Text traduzido por. Eddie Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário